Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de Sá/SC, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM/SP, Pós-Graduação em Marketing Político e Comunicação Eleitoral pela Universidade de São Paulo-USP e Especialização em Global Marketing Management pela University of California Riverside, UCR/USA.
Ampla experiência em gestão de mercado, prospecção e novos negócios e estratégias de content marketing.
Ajudou a criar a Sambba Propaganda, agência de destaque no mercado de Santa Catarina, e a Brasil Media House, em São Paulo, empresa de Content Marketing com diversos projetos em produção de conteúdo para novas mídia como YouTube, desenvolvendo canais com milhares de inscritos e centenas de milhares de visualizações, além da maior transmissão do YouTube Brasil aos domingos, durante os últimos anos.
Por fim, atuou como head da California Media House, braço de conteúdo da Agência California, uma das maiores agências de Live & Content Marketing do país, atendendo clientes como YouTube, Google, Boticário, RedBull, AMBEV, Urbia Parques, Bradesco, P&G, Genial Investimentos, BMW do Brasil, SmartFit, além da catarinense Pamplona Alimentos.